quarta-feira, 15 de junho de 2011

BANCO DO BRASIL PASSA A FINANCIAR IMÓVEIS PARA O PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, NO DISTRITO FEDERAL

Por Carolina Veloso, advogada do MBAF.
MATÉRIA COMENTADA

Agora, os moradores do Distrito Federal, com renda mensal de até 12 salários mínimos, contarão com mais um agente financeiro para o programa Minha Casa, Minha Vida, o Banco do Brasil.
A presidente Dilma Rousseff autorizou o BB a atuar como financiador do Minha Casa, Minha Vida, algo que deve começar a ocorrer a partir de 2012 e a primeira unidade da federação a realizar este tipo de parceria foi o Distrito Federal, o que deverá ocorrer com outras unidades em breve.
Tal acontecimento é mais uma medida benéfica às construtoras e incorporadoras, que contarão com mais crédito habitacional no mercado.
Veja a íntegra da matéria em: http://www.imobinews.com.br/index.php/2011/06/01/banco-do-brasil-passa-a-financiar-imoveis-para-o-programa-minha-casa-minha-vida-no-distrito-federal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário